Carona
Colunista social de Campo Grande, Bia Arraes foi detida pelo TRE em fabrica de roupas intimas em Campo Grande. Segundo informações, durante a abordagem dos fiscais do TRE, Bia estaria tentanto comprar votos dos funcionários da indústria. Ela foi conduzida no veículo do TRE. Mas, negou estar comprando votos e ainda informou que só pegou uma “carona” no veículo do TRE. Então tá….
Desmoralizado
Seja qual for o resultado das eleições para governador de Mato Grosso do Sul, no próximo domingo, uma coisa é certa; o candidato do PSOL Nei Braga sai do processo desmoralizado tanto pelos eleitores quanto pelo partido que o abrigou. Ficou muito feio para o PSOL do estado indicar uam candidatura tão pelega quanto a de Nei Braga.
Acorda Povo!
Interessante o que vem acontecendo em Mato Grosso do Sul. Diante de tantas denúncias de corrupção, em todos os poderes executivo, legislativo e judiciário e, em governos anteriores e nos atuais é impressionante a inércia da população civil do Estado. Todos pagadores de impostos, a maioria absoluta utilizando escolas públicas, saúde pública, segurança pública etc…pública! E quando se fala PÚBLICA é porque são serviços pagos com o dinheiro do contribuinte. Será que a sociedade sul-matogrossense ainda não acordou para tantos desmandos, tanta roubalheira promovida por uma quadrilha instalada aqui há mais de 50 anos. Gente, acorda!
Manifestação
Na quinta-feira um grupo de manifestante, a maioria ligados a sindicatos de Mato Grosso do Sul, promoveram mais uma vez uma manifestação na Assembléia Legislativa contra a corrupção. Munidos de rodos, vassouras e sabão em pó eles promoveram uma “limpeza” simbólica em frente ao prédio.
Bate-boca
Houve bate-boca e empurrões entre manifestantes da “esquerda” e da “direita” (se é que isso existe). Depois o grupo seguiu para o Tribunal de Justiça do Estado, com o mesmo objetivo. Agora pasmem… Cerca de 6 camburões da POLÌCIA estava lá para RESGUARDAR a integridade dos representantes do Poder Judiciário. Enquanto isso, a população fica sem segurança…..e mais polícia para quem precisa de polícia.

