Passando da hora
Já estão colocando prefeitos, vereadores, empresários e governadores na cadeia país a fora e aqui no Estado também, já está passando da hora da justiça começar a investigar também de onde vem a fortuna de alguns “colunistas sociais” de Campo Grande. Na verdade deveriam ser denominados de “bajuladores sociais”, pois é exatamente disso que vivem. Inclusive, fazem questão de aparecer em suas próprias colunas ladeados por deputados, senadores e muitos, mais muitos representantes do poder judiciário, além é claro de estarem sempre bajulando empresários canastrões? Olha, esse pessoal ai bem que merecia uma investigação….
Desespero
Comenta-se a boca pequena que faltando menos de cinco dias para as eleições o desespero teria tomado conta de alguns candidatos a reeleição para a Assembléia Legislativa. O desespero seria tanto que alguns deles estariam designando prefeitos do interior, (aliados) para entrarem no circuito e exigirem de empresas de comunicação que prestam serviços para as prefeituras, para que divulguem também suas propostas de campanha. Dizem inclusive que alguns prefeitos chegaram a ameaçar donos de jornais que não atenderem ao pedido, de cortarem os contratos com os veículos de comunicação. Isso não é demais!!!
Manifestação
Enquanto isso as manifestações denunciando os desvios de verba pública, esquema de corrupção, continuam a todo vapor. Esta manhã o centro da Capital ficou tomada por manifestantes. Participaram do ato, estudantes, sindicalistas e representantes da sociedade civil organizada.
Respeito
Depois de várias operações tirando de circulação e desbaratando várias quadrilhas que vinham se beneficiando do dinheiro público é muito comum ouvir da população que hoje em dia a instituição com maior credibilidade, com certeza é a Polícia Federal. É realmente a Polícia Federal faz sua parte, a justiça deve fazer a dela! E viva a Polícia Federal….
Saia Justa
O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/MS, Leonardo Duarte, dizem, teria ficado na maior “saia justa” depois que Ari Rigo, o deputado do video, entregou até seu pai o desembargador Claudionor Duarte, que teria facilitado a vida de Artuzi, prefeito preso do município de Dourados. Indignado, o presidente da OAB informou que vai acompanhar bem de perto as investigações.

