ASSEMBLEIA_SINAL ABERTO_ARTE E TRAÇO_MARÇO

 

Início » UMAS E OUTRAS

UMAS E OUTRAS

por Redacao
0 comentário

Destaque- ” A disputa pela vaga do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, parece que tem prazo prá terminar. Até agora o que se sabe é que dois candidatos disputam a preferência “dos simpatizantes”; o deputado Antonio Carlos Arroyo e a senadora Marisa Serrano. Nos corredores do poder é forte a corrente que acredita na indicação de Arroyo. Por outro lado, Marisa teria apoio de poderosos do mais alto clero da política estadual. é esperar e conferir… Afinal, toda essa situação já faz parte das estratégias das eleições do ano que vem… Isso é o que dizem né!”

Indignação

O prefeito Neder Vedovato do PSB de Miranda, lamentou o fato ocorrido na sexta-feira, quando um atentado ao ônibus escolar que transportava estudantes para a área indígena surpreendeu a toda comunidade. Motorista e quatro pessoas ficaram feridas. O prefeito disse que aguarda as investigações que, daqui prá frente estarão nas mãos da polícia federal. Muitos leitores do site www.gazetadopantanal.inf.br lamentaram o episódio e também esperam uma solução para o caso.

Aniversário

Quem apagou velinhas no último domingo, foi o amigo Juliano Barros. Ele recebeu familiares e amigos para uma confraternização íntima. Não houve convite formalizado para o almoço, os amigos e familiares que não esquecem a data passaram para tomar uma gelada e comer uma costela ao ponto. Ele recebeu os cumprimentos da esposa Maria Marta, das filhas Camila e Ana Luiza , familiares e amigos. Parabéns ao Juliano, tudo de bom saúde, sucesso e paz….

Alívio

Depois de mais de 40 dias sem chuva, caiu uma garoa fina em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande a chuva veio acompanhada de rajadas de vento forte e frio. meteorologistas alertam que a temperatura deve despencar nos próximos dias. Pelo menos a chuva deu uma aliviada na baixa umidade relativa do ar… Já estava ficando insuportável.

Carismáticos

Padres católicos da corrente carismática tem conquistado muitos fiéis pelo Brasil a fora. Em Mato Grosso do Sul não tem sido diferente. Com celebrações cantadas, eles vem despertando o interesse de muitos fiéis. As igrejas em Campo Grande tem ficado lotadas, a cada dia que passa novos fiéis retornam a igreja. Ótimo…os carismáticos celebram missas de maneira mais moderna e entusiasmante.

Maravilha

No último domigos o Parque das Nações Índígenas em Campo Grande ficou lotado. Muitas pessoas sairam de casa para assistir so show da cantora e compositora carioca, Maria Gadú. O show mais intimista agradou a todos. Foi maravilhoso. Essa é uma das boas iniciativas do governo do Etado.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal