Destaque – ” Lamentável a notícia de um atentado contra estudantes indígenas no município de Miranda. O atentado aconteceu por volta das 11 horas da noite de sexta feira, cinco pessoas ,quatro estudantes e o motorista do ônibus sofreram queimaduras. esta manhã o cacique da aldeia,informou que acredita que o atentado tenha sido uma ação de pessoas de fora da área indígena. Ele, acredita que o caso possa ter relação com a questão agrária. Até o momento ninguém foi preso ou responsabilizado pelo ataque. O assunto foi destaque nos principais jornais do Estado e , até no Globo news. a polícia federal investiga o caso”.
Assessoria competente
O jornalista Sideney Borges,assessor de comunicação da prefeitura de Miranda, esteve à frente da cobertura do atentado que feriu cinco pessoas em uma area indígena no Município de Miranda. Nesta oportunidade agradecemos ao jornalista pela competência, e agilidade no processo de levar a informação com rápidez e isenção. Parabéns!
Debate
Esta semana o atentando contra onibus em Miranda deverá ser tema de discussão na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Alguns deputado, através da assessoria já demonstraram indignação com o fato. afinal, a comunidade indígena que já vive em situação de extrema pobreza em algumas regiões do Estado, são obrigadas a conviver com o medo e a incerteza. Lamentável…

