Hoje pela manhã ,assesores de imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande descobriram que o site de notícias do órgão tinha sido vítima de invasão de hacker. O site ficou fora do ar por algumas horas. Palavras de baixo calão, agressão a vereadores e frases escritas em ingles foram detectadas por técnicos que estiveram no local. Para o bem de todos e da liberdade de expressão o site já voltou a funcionar. Tá virando brincadeira…Se a moda pega….
Enquanto isso…
A assessoria de imprensa da prefeitura do município de Miranda recebeu solicitação deste portal de notícias, no sentido de encaminhar matérias para nossa redação. A solicitação foi feita a cerca de uma semana. A resposta do assessor foi a seguinte:” acontece que a secretaria de administração e finanças informou que como o jornal não é mais impresso, seria a mesma coisa que não existisse mais o jornal, por isso não estou enviado material”. O nome do assessor de imprensa é Anderson, da secretaria de administração e finanças Maria Célia. Imaginem só… A Gazeta do Pantanal, depois de 17 anos trabalhando com jornal impresso e semanário inovou; passou a ser on-line e DIÁRIO! Mas com certeza o prefeito Neder Vedovato (PSB) não tem conhecimento desse despautério. Mas vai ser comunicado oficialmente….
O golpe do falso shopping
Proprietário de um shopping center, ( leia-se galeria) no centro de Campo Grande,depois de ter literalmente lesado vários empresários da cidade e até de fora do Estado, através de propaganda enganosa, quebra de contrato, cobrança abusiva de alguel e condomínio , falta de uma política de publicidade, resolveu através da influência de sua mulher , uma filhinha de papai , acertar um contrato com órgão estadual, com certeza para ver se consegue “bancar” o investimento com dinheiro público. Várias ações tramitam na justiça em Campo Grande. Todos os empresários e comerciantes lesados são unânimes em afirmar que confiam no poder do judiciário de Mato Grosso do Sul. Várias lojas fecharam na galeria e outras mais estão a venda ou baixando as portas. O investimento foi o maior fracasso já registrado em Campo Grande….