Início » Bonito sedia evento de off-road

Bonito sedia evento de off-road

por Redacao
0 comentários
Entre os dias 10 e 12 de junho, Bonito sedia mais uma edição do Bonito na Trilha. O evento esportivo é voltado para os amadores de off-road e chega a sua quinta edição neste ano. Já confirmaram participação pessoas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso e até mesmo de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia.
Com as constantes chuvas no estado e o frio, esta edição promete ser mais desafiadora. “Este ano estamos com 312 inscritos de trilheiros do MS, SP, PR, Paraguai e Bolívia e vale ressaltar que o número maior de veículos é da categoria UTV’s, com um aumento de mais de 50% em relação ao ano anterior”, conta Guilherme Poli, um dos organizadores do evento.

Você Pode Gostar