81
Os trabalhos desenvolvidos pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde que permitiram o controle da epidemia de Dengue, Chikungunia e Zika Vírus, não cessou e nova Força Tarefa de combate ao mosquito Aedes aegypti será realizada no sábado e domingo (2 e 3), agora no Jardim Noroeste.
Os 80 agentes e supervisores devem realizar vistoria em 3.000 imóveis da região, com inspeção, orientação, tratamento, e eliminação de criadouros, divididos em duas equipes a partir da UBSF Jardim Noroeste, Rua Dois Irmãos próximo à Escola Municipal Ione Catarina e da Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi s/n, entre as Ruas General Malet e Ataulfo Pereira

