
Nei Braga, candidato do PSOL ao governo de Mato Grosso do Sul
Durante sessão na Assembléia Legislativa hoje pela manhã, o candidato a governo do estado pelo PSOL, Nei Braga falou com exclusividade ao gazetadopantanal.inf.br sobre os ataques, e criticas que tem feito em seu programa na tv ao ex-governador Zeca do PT.
Segundo ele, o PSOL seria o único partido de esquerda em Mato Grosso do Sul. “ Sou ex-petista, fundei o PSOL aqui no estado. Estou criticando o PT e o ex-governador Zeca porque quando o PT ocupou o governo que aplaudia esses mesmos deputados estaduais e federais que agora estão sob suspeita por conta do vídeo que vem sendo exibido na internet , através de uma operação realizada pela Policia Federal.
Eles dizem que eu “como” na mão do André Puccinelli, o que é uma mentira. Não falo do André em meus programas porque a população já sabe quem ele é, não há necessidade”, explicou.
Nei Braga disse que o eleitor com certeza entende seu posicionamento. Mas, esquivou-se quando perguntado se os problemas internos em seu partido, amplamente divulgados pela imprensa, não teriam surgido depois dos ataques ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-governador Zeca do PT.
Marta Freire

