A vereadora Délia Razuk toma posse da prefeitura nesta segunda-feira, a partir das 18h durante a sessão na Câmara. Como o vice-prefeito Carlinhos Cantor, preso na Operação Uragano, não foi afastado, como aconteceu com o prefeito Ari Artuzi, caso deixe o presídio poderá ocupar o cargo de prefeito, obrigando Délia a voltar para o legislativo.

Délia Razuk toma posse da prefeitura nesta segunda-feira
A decisão de Délia ocupar a prefeitura, é do desembargador João Carlos Brandes Garcia, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul. Ele proferiu decisão nos autos de medida cautelar Inominada 2010.028125-4.
A medida se faz necessária devido à decisão do magistrado, que a motivou pelo fato de ter havido eleição de novo presidente do legislativo municipal, apto ao exercício do cargo de prefeito, nos termos da lei.
Segundo Délia Razuk é preciso trabalhar no sentido de reordenar os poderes legislativo e executivo conforme o que estava fazendo o juiz Eduardo Machado Rocha, buscando proporcionar o melhor para a população de Dourados por meio de uma gestão comprometida e responsável.
douradosagora

