Início » Encontro discute como fortalecer Ensino de Jovens e Adultos

Encontro discute como fortalecer Ensino de Jovens e Adultos

por Redacao
0 comentários

O Fórum de Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso do Sul realiza nos dias 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções Osvaldo Ferreira Monteiro, em Jardim, o VII Encontro Estadual de Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso do Sul (Feja/MS), cujo tema é “Construção do Conhecimento – Estratégias de Fortalecimento para o EJA”.

O objetivo do evento, que tem o apoio da Secretaria de Estado de Educação (SED), é aprofundar a compreensão das necessidades e potencialidades que caracterizam a Educação de Jovens e Adultos. O Fórum é coordenado pela organização não governamental Obras Sociais da Casa da União Lar de Santana, responsável pelo projeto de alfabetização Luz do Saber, desenvolvido em parceria com a SED.

Confira a programação:

19/8

13h30: Credenciamento;

14 horas: Apresentação cultural;

14h30: Palestra – EJA no Plano Nacional de Educação;

16 horas: Debate;

19 horas: Abertura Oficial do Encontro.

19h50: Mesa de abertura – Construção do conhecimento – Estratégias para EJA.

20/8

7h30: Momento Cultural;

7h45: Apresentação do painel – Estratégias para fortalecimento da EJA em Mato Grosso do Sul;

9h15: Debate;

10h30: Apresentação do documento Confitea – Conferência Internacional de Educação de Jovens e Adultos;

13h30: Momento Cultural;

14 horas: Plenária – Leitura e aprovação da carta/documento;

15 horas: Eleição e homologação dos delegados para representar o Estado no Encontro Nacional da Educação de Jovens e Adultos (ENEJA/BA);

16h30: Encerramento.

Inscrições e informações pelo e-mail do Fórum de Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso do Sul – fejams@gmail.com ou pelo site www.forumeja.org.br/ms .

Você Pode Gostar