Início » Ano começa com 69 vagas ofertadas pela Funtrab em Campo Grande

Ano começa com 69 vagas ofertadas pela Funtrab em Campo Grande

por Redacao
0 comentários

No primeiro dia útil de 2019, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) disponibiliza 69 vagas de emprego para atuar em Campo Grande.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 7h às 17h

O ano começa com oportunidades em diversas áreas para quem está em busca de trabalho com carteira assinada. Entre as vagas oferecidas, estão: 5 para auxiliar de limpeza, 6 para auxiliar de sushiman, 1 para churrasqueiro, 4 para monitor de recreação, 2 para pizzaiolo e 10 para vendedor.

Você pode conferir a lista completa de vagas de emprego oferecidas pela Funtrab clicando aqui.

Os interessados devem comparecer a sede da Fundação, na rua 13 de Maio, 2773, em Campo Grande. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 7h às 17h. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho –  homens precisam levar a carteira de reservista.

Você Pode Gostar