Início » Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar e dispara: “Estou meio Hebe hoje”

Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar e dispara: “Estou meio Hebe hoje”

por Redacao
0 comentários

Nesta quarta-feira (14) a Rede Globo divulgou um teaser da entrevista de Pabllo Vittar para o ” Conversa com Bial “.  No vídeo, o apresentador surpreende a cantora drag queen ao pedir lhe  um selinho assim que a artista adentra os estúdios:

O apresentador surpreende a cantora drag queen ao pedir lhe  um selinho – Foto: Reprodução

“Estou meio Hebe hoje”, brinca. Segundo o site oficial do “Conversa com Bial” – que divulgou o vídeo do beijo – a drag queen Pabllo Vittar falou sobre política, bullying, espiritualidade e sobre o sonho que tinha de participar do “BBB”, reality da Rede Globo. A gravação ainda não tem data para ir ao ar.

Em uma nova fase de sua carreira, Pabllo Vittar acaba de lançar seu segundo álbum. Intitulado “Não Para Não”, o projeto mistura tecobrega, pop, disco e diversos gêneros culturais.

Você Pode Gostar