
Pecuarista Braz Riveiros, conhecido popularmente como Lacito – Foto: Redes Sociais
O pecuarista Braz Riveiros, conhecido popularmente como Lacito está desaparecido desde a tarde da última terça-feira, na região de Miranda. A camionete dele foi encontrada na residência de um peão que ele havia levado para sua propriedade rural no sábado.
Assim que, amigos do pecuarista questionaram o peão ele teria desconversado, o que levantou suspeitas dos amigos que buscavam informações sobre o paradeiro do sr. Lacito.
A Policia Militar foi acionada , no entanto, assim que a viatura chegou ao local onde residia esse suspeito, ele já tinha fugido do local. Em meio as buscas, os amigos se dirigiram até a sede da fazenda mas, só encontraram os animais de estimação.
O suspeito, seria indígena da aldeia Mãe Terra e, segundo informações estaria escondido naquela localidade na residência de familiares.
Nesta quinta-feira policiais estiveram na aldeia Mãe Terra , localizaram e prenderam o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada. Na ocasião da prisão, o suspeito se encontrava armado com um revólver 38.

Policiais estiveram na aldeia Mãe Terra , localizaram e prenderam o suspeito – Foto: Redes Sociais
Confissão
Assim que foi levado á delegacia, o suspeito acabou confessando que atirou no sr. Braz Riveiros, popularmente conhecido por Lacito. A notícia abalou e revoltou familiares, amigos e toda comunidade mirandense.
“Isso é uma tragédia, sr Lacito um homem trabalhador, bem quisto por todos. Estamos muito revoltados e tristes”, disseram pecuaristas da cidade.
A policiia agora está em busca de encontrar o corpo da vitima.

