Dois homens, de 45 e 46 anos, tiveram o carro levado por duas mulheres que conheceram na madrugada deste sábado (2) durante um rodeio no Parque de Exposições, em Campo Grande.
Uma das vítimas procurou a delegacia pela manhã, onde relatou que ele e o amigo conheceram as mulheres durante o evento e as levaram para sua casa, no Jardim Colibri, onde consumiram bebida alcoólica.
À polícia, homem disse que ele e o amigo não se lembram do que houve, mas ao acordarem por volta das 7h40 da manhã perceberam que o portão da residência estava aberto e o carro dele, um Celta, de cor vermelha, foi levado.
Porém, pouco tempo depois os homens encontraram o veículo abandonado há alguns metros da casa e com a chave no contato. Além do carro, foram levadas duas televisões, dois celulares e um par de tênis das vítimas, segundo o boletim de ocorrência.
Ainda na delegacia, o homem descreveu as características da mulher, sendo que uma delas é loira, mas usava uma peruca cacheada, tinha olhos azuis e aproximadamente 1,60 metros de altura. Já a comparsa era morena, de cabelos lisos e usava aparelho nos dentes.
‘Boa Noite, Cinderela’ na Expogrande
O crime relatado pelas vítimas é semelhante ao golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’, já registrado há poucos meses durante uma exposição em Campo Grande que, inclusive, ocorreu no mesmo local deste sábado (2).
Em agosto deste ano, mãe e filha foram presas por aplicar o golpe em vários homens, quando elas dopavam as vítimas para roubar dinheiro das contas bancárias.
Com as vítimas incapacitadas e sem vontade própria, as mulheres obtinham as senhas de suas contas bancárias e realizavam transferências dos aplicativos instalados nos aparelhos celulares, bem como realizam compras.
Além disso, alguns dos homens foram atraídos para suas casas, de onde também foram subtraídos diversos bens como ares-condicionados, televisões, roupas e joias. Uma das vítimas teve prejuízo estimado em R$ 25 mil. Fonte: Miidamaxuol