Início » Fofura e folia: Carnapet terá Cãocurso de fantasias na Capital

Fofura e folia: Carnapet terá Cãocurso de fantasias na Capital

por Redacao
0 comentário

Pets e seus tutores têm programação especial de Carnaval nesta sexta-feira e sábado – Foto: Divulgação

Amigos, companheiros e leais, os animais de estimação estão cada dia mais inseridos na rotina de seus tutores e muitos, os consideram verdadeiros membros da família, participando de várias atividades, inclusive sociais.

Com a crescente presença dos pets nos eventos, em um Shopping de Campo Grande se tornou Pet Friendly em 2017 e o espaço democrático recebe média de 650 animais ao ano, que aproveitam os passeios com segurança e conforto junto aos seus tutores.

Para a festa ser completa, neste Carnaval, os amigos de patas terão uma folia toda dedicada a eles, com direito a um ‘Cãocurso de Fantasias”, que acontece no sábado (10), às 16h, em frente à Carter’s e com participação gratuita e premiação para as fantasias mais bonitas e criativas. “Entendemos o quanto os animais são importantes e alegram o ambiente. Por isso, vamos novamente realizar uma festa dedicada a eles, mas que com certeza agrada a todos os apaixonados por animais. O Cãocurso de Fantasias é um diferencial, onde os pets exibem seu encanto, completando a diversão”, comenta a gerente de marketing do Shopping, Gabriela Alves.

Encontro dos ‘salsichas’ – Simpáticos e brincalhões, os Dachshund, carinhosamente conhecidos como ‘salsichas’, são tão cativantes que ganharam um clube, criado em 2018 e que conta com cerca de 200 animais. Eles levam todo seu carisma para o Shopping nesta sexta-feira (09), dentro das atividades do Quintal SESC, a partir das 17h, onde tutores ou admiradores da raça podem interagir e se divertir.

A iniciativa que nasceu ‘no quintal de casa’, cresceu nos últimos anos. O Clube dos Dachshund  foi fundado pela jornalista Caterine Sturza, que já tinha uma cachorrinha da raça, a Lupi, que hoje tem 17 anos. Ao saber sobre um caso de abandono, decidiu adotar outro Dachshund, o Salsicha, que ganhou uma nova oportunidade com o amor da família. “Após adotar o novo membro da família, decidimos criar o clube, que inicialmente realizava os encontros no quintal de uma casa. Com o crescimento da procura e de mais interessados, começamos a promover eventos em espaços maiores, como será no Shopping, o que é ótimo, pois, é um local onde todos gostam de passear e as pessoas poderão conhecer mais sobre essa raça tão cativante”, relata.

Agenda –  Sexta-feira (09) – 17h – Encontro do Clube dos Dachshund, no Quintal SESC, no estacionamento da Riachuelo.

Sábado (10) – 16h – Carnapet, com desfile e Cãocurso de Fantasias e premiações, em frente à Carter’s.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal