AGEMS_22 ANOS

 

Início » Festival de Inverno de Bonito terá show de Iza, Emicida e Fafá de Belém; confira as outras atrações

Festival de Inverno de Bonito terá show de Iza, Emicida e Fafá de Belém; confira as outras atrações

A 22ª edição do festival vai acontecer entre os dias 23 a 27 de agosto e conta com atrações nacionais e regionais

por Redacao
0 comentário

Iza, Emicida e Fafá de Belém são alguns dos nomes confirmados pelo Festival de Inverno de Bonito – Foto: Montagem/Correio do Estado

O Festival de Inverno de Bonito 2023 terá shows de Iza, Emicida, Fafá de Belém, Gilsons, Trio Parada Dura, entre outros. As atrações nacionais foram confirmadas durante lançamento oficial nesta quinta-feira (3), na Estação Cultural Teatro do Mundo, em Campo Grande.

O lançamento contou com a presença do governador Eduardo Riedel, do secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc), Marcelo Miranda e do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

A 22ª edição do festival vai acontecer entre os dias 23 a 27 de agosto, tendo um dia a mais de duração em relação às edições anteriores. O evento contará com shows musicais, espetáculos, teatro, dança, circo, arte, tecnologia, interatividade, cenografia, atrações infantis e outras atividades paralelas.

Fafá de Belém, um dos principais nomes da MPB, abre as atrações principais no dia 23. Já a banda brasileira de bossa-nova e indie pop, Bala Desejo se apresenta no dia 24, mesmo dia que Paulinho Moska + Maria Gadú.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal