
A instrução foi ministrada pelos atletas canoístas Pedro Aversa e André Luiz de Paula, ex-integrantes da Seleção Brasileira de Canoagem Slalom – Foto: Marcelo Fernandes/PMA
Na sexta-feira (04), foi realizada uma clínica de Canoagem, no Centro da Juventude, no Bairro Nova Aquidauana.
A clínica é a iniciação da canoagem em corredeira. A instrução foi ministrada pelos atletas canoístas Pedro Aversa e André Luiz de Paula, ex-integrantes da Seleção Brasileira de Canoagem Slalom, para os alunos e participantes do Campeonato Brasileiro de Canoagem de Descida, que acontecerá no domingo (06).
Já na parte da tarde (04) e na manhã de sábado (05), o curso continuou no distrito de Piraputanga, com atividades práticas no rio Aquidauana. E na parte da tarde, eles deram continuidade com o treino livre para o Campeonato Brasileiro.
O Campeonato Brasileiro de Canoagem de Descida, acontece neste domingo (06), na Corredeira do Serrano, no Distrito de Piraputanga e tem o apoio da Prefeitura de Aquidauana, através da Fundação de Esportes do Município (FEMA).
Estiveram presentes na clínica, o diretor da Fundação de Esporte de Aquidauana (FEMA), Wellington Moresco e o presidente da confederação Brasileira de Canoagem, Rafael Girotto. Fonte: AGECOM