Início » Prefeitura de Miranda paga servidores e injeta R$ 1,9 milhão na economia

Prefeitura de Miranda paga servidores e injeta R$ 1,9 milhão na economia

por Redacao
0 comentários

O prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT) anunciou no fim da tarde desta segunda-feira, 31, o pagamento da folha do mês de janeiro de todos os servidores públicos municipais, que estará nas contas, disponível para saque, nesta terça-feira, 1º de fevereiro.

Fábio Florença anunciou que os servidores públicos de Miranda terão os salários de janeiro creditados em suas contas nesta terça-feira – Foto: Áureo Audi/Gazeta do Pantanal

Segundo dados da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, o pagamento da folha do funcionalismo público vai injetar na economia local cerca de R$ 1,9 milhão.

“É com muito esforço que conseguimos, mais uma vez, garantir o pagamento dos servidores em dia. Temos trabalhado com gestão firma, para cumprirmos os compromissos da Prefeitura sempre dentro dos prazos”, destacou Fabio Florença.

Você Pode Gostar