TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Bodoquena realiza mutirão para regularização fundiária de cerca de 300 famílias

Bodoquena realiza mutirão para regularização fundiária de cerca de 300 famílias

por Redacao
0 comentário

Teve início na última terça-feira (5), mutirão de regularização fundiária, em Bodoquena. O Projeto, que é uma solicitação da Ministra Teresa Cristina, está sendo desenvolvido pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) com apoio da Prefeitura de Bodoquena, Câmara dos Vereadores e Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

O Prefeito Kazu Horii participou da abertura dos trabalhos, que estão acontecendo na Câmara Municipal e pediu que os pequenos produtores participem ativamente para que seja possível regularizar a situação do máximo da famílias possível.

Conforme cronograma, o mutirão que tem inicio hoje, vai até sexta-feira (8), visando atender a regularizar a situação de cerca de 300 famílias que vivem em lotes ainda sem documentação. Com a entrega de documentos os assentados do município do município terão mais segurança e podem ter acesso a linhas de crédito.

Além do Prefeito participaram, o vice-prefeito Mano Pereira, Secretário de Administração e Finanças Edson Scarabelo, o Presidente da Câmara Nelson de Paula, Vereadoras Neguinha e Licinha, Vereadores Professor Alziro, Cláudio Freitas, Osmar Ajala, Emerson Garrucha e Ayrton Marques, Deputado Estadual Renato Câmara e o Chefe de Divisão de Desenvolvimento e Consolidação do Incra Edson Chaparro.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal