Início » Prefeitura de Miranda mantém cronograma de pagamento dos servidores

Prefeitura de Miranda mantém cronograma de pagamento dos servidores

por Redacao
0 comentários

A Prefeitura do município de Miranda, através da Secretaria de Administração e Finanças, anunciou o pagamento do salário dos servidores municipais referentes ao mês de janeiro.

Este é mais um compromisso honrado pela atual gestão, resultado de esforços, planejamento e dedicação.

Estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores do município e fomentando o comércio de Miranda, disse Taboca Moraes – Foto: Áureo Audi/Gazeta do Pantanal

“O prefeito Edson Moraes (PSDB) e o vice-prefeito Fabio Florença (PDT), estão felizes e orgulhosos por conseguirem, mesmo em meio a crise financeira que afeta a grande maioria dos municípios brasileiros, manter os seus compromissos com o funcionalismo em dia, também parabenizando os servidores da Secretaria de Planejamento e Finanças por todo trabalho e organização aplicada para manter o compromisso com os servidores do município”, destacou Gedivaldo Moraes, secretário de Administração e Finanças.

Segundo informações do secretário de Finanças, o pagamento foi depositado na quinta-feira (28/01), e está disponível para saque hoje, sexta-feira. Gedivaldo Moraes, informou que os professores efetivos, estão recebendo junto com o salário 1/3 das férias.

“A determinação do prefeito, Edson Moraes é a de que a Secretaria de Administração e Finanças, continue trabalhando no sentido de manter o salário dos servidores rigorosamente em dia. Com isso, estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores do município e fomentando o comércio de Miranda”, avaliou Taboca Moraes.

Você Pode Gostar