Início » Fogo atinge o município de Miranda, mais uma vez

Fogo atinge o município de Miranda, mais uma vez

por Redacao
0 comentários

As queimadas voltaram a se intensificar na região do Pantanal. Hoje, por volta das 14:30 horas uma grande nuvem de fumaça tomou conta da cidade.

O fogo teria começado as margens da BR 262 – Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia ambiental o fogo teria começado as margens da BR 262 atravessado o asfalto e se alastrando por uma área bem próxima a Vila Alice , e usina velha.

O corpo de bombeiros de Aquidauana, Defesa Civil, e caminhão pipa da prefeitura da cidade trabalham pra apagar os focos do incêndio.

No entanto, o vento dificulta a ação. A população da cidade ficou assustada com tanta fumaça e fuligem que tomou conta das ruas, principalmente do centro da cidade. Até o momento ainda não foi possível avaliar a extensão dos danos ambientais.

Você Pode Gostar