239
Professores da rede municipal de Miranda, a 201 km de Campo Grande, procuraram o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (dia 4) para denunciar atraso no pagamento das férias.

O pagamento deveria ter sido efetuado no mês de fevereiro
Segundo a professora Célia Mara da Silva Novaes, o pagamento dos professores concursados, cerca de 300 pessoas, deveria ter sido efetuado no mês de fevereiro.
“Vamos fazer uma reclamação conjunta, porque muitos convocados não receberam o acerto”, diz. A reportagem não conseguiu contato com a prefeitura de Miranda no fim da tarde de ontem. Com informações do campograndenews

