A Secretaria de Obras do município de Miranda foi acionada por populares na tarde de 25 de janeiro, para atender famílias que moram nos bairros Matadouro, Santa Cruz e Baiazinha, cujas casas foram alagadas pela fortes enxurradas.

Prefeitura atendeu famílias e realizou ações de emergências para drenar os alagamentos
Uma patrulha mecanizada foi disponibilizada, máquinas e trabalhadores, para atender os moradores que tiveram suas residências alagadas. Valas tiveram que ser improvisadas para resolver os problemas causados pela falta de manutenção nos tubos de drenagens. Fizemos algumas ações de caráter provisório para deter os alagamentos. Agora vamos buscar resolver a situação em definitivo”, afirmou o secretário.
A prefeita Marlene acompanhou os trabalhos juntamente com as equipes da Secretaria de Obras. “Estamos atentos aos problemas da nossa gente, o que deu pra fazer foi atender emergencialmente a população. Mas vamos buscar recursos para resolver de vez a situação”, comentou a prefeita.
Segundo a Secretaria de Obras, a precipitação foi de 90 milímetros, e choveu durante aproximadamente quarenta minutos. Com informações da assessoria

