A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) realizará na próxima terça-feira (19.04), às 14h, a entrega de uniformes para 120 crianças e adolescentes que integram os projetos Florestinha, Bombeiros do Amanhã e Banda Mirim.
Trata-se de uma parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, cuja ação se consolida com a assinatura do termo de Cooperação Mútua, celebrado entre a Prefeitura, SAS, Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental do Estado de Mato Grosso do Sul, para execução conjunta dos projetos Banda Mirim e Florestinha.
Os projetos têm como foco a construção de um espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes, a partir dos interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária. As atividades são pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como forma de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social.
Serviço: a solenidade vai acontecer no espaço da Museologia, na esplanada ferroviária, situada na avenida Calógeras, 3.065.

