Ontem (26) e hoje (27), policiais federais lotados na Delegacia de Imigração da PF no Aeroporto Internacional de Campo Grande, prenderam 3 pessoas, sendo 2 (duas) mulheres no dia 26 e 1 (um) homem hoje, quando tentavam embarcar com maconha em suas bagagens, respectivamente para Manaus/AM e Macapá/AP.
As duas mulheres, uma com 21 anos, estudante, natural de Manaus/AM e a outra com 30 anos, desempregada, natural de Sorocaba/SP, ambas residente em Manaus/AM, transportavam um total de 39.440g de maconha, distribuídas em 2 malas que seriam levadas até a capital do Estado do Amazonas.
O homem com 20 anos, estudante, natural de Macapá/AP, transportava um total de 20.915g de maconha e 8,95g de haxixe, trazidas de Coronel Sapucaia/MS e distribuídas em uma sacola e uma mala que seriam levadas até Macapá/AP, onde reside.
Todos os presos foram conduzidos a sede da Superintendência Regional da PF em Campo Grande/MS e autuados em flagrante delito, pelo crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. cuja totalidade da droga pesou 60.335g de maconha e 8,95g de haxixe.


