A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) iniciam neste sábado (04) os jogos da Copa Campo Grande de Futebol Sub-15, a partir das 8 horas nos campos de futebol do centro do bairro Estrela do Sul e do Poliesportivo Dom Bosco. Conforme a programação, já amanhã acontecerão simultaneamente quatros jogos em cada local. A competição contará com 19 equipes participando dos jogos, onde ao todo se envolveram 250 atletas. Veja abaixo, os times que abriram o torneio amanhã. 
Segundo o coordenador geral da Copa, Marvio Pereira Leoncini, o objetivo é promover o futebol na categoria de base e fomentar a participação das escolinhas em competições regionais. “Alem de promover o congraçamento entre os jovens jogadores, técnicos e colaboradores, o objetivo também é incentivar a garotada a pratica e competição do futebol, melhorando assim o aprimoramento técnico”, disse.
A Copa é destinada para atletas iniciantes entre 12 a 14 anos (nascidos de 2000 a 2002), que participarão da competição, representando escolinhas, associações de classe e bairros, clubes, escolas públicas ou privadas.
A tabela completa com todos os jogos e equipes, assim como o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura/Funesp: http://www.capital.ms.gov.br/funesp/canaisTexto?id_can=7207
Programação
Sáb. 04/10 – 07:50 – Dom Bosco A I – Parque Sóter X Esc. Bola de Ouro
Sáb. 04/10 – 08:40 – Dom Bosco A II – Aero Rancho X Craques do Jacó
Sáb. 04/10 – 09:30 – Dom Bosco B I – SINPOL/MS X ADNG
Sáb. 04/10 – 10:20 – Dom Bosco B II – Escolinha do Abdias X Náutico FC
Sáb. 04/10 – 07:50 Estrela do Sul C I – Augusto Sport X Associação dos Bombeiros
Sáb. 04/10 – 08:40 Estrela do Sul C II – Chapadão do Sul X Novos Talentos
Sáb. 04/10 – 09:30 Estrela do Sul D I – Limeirão X Novo Operário A
Sáb. 04/10 – 10:20 Estrela do Sul D II – AA União JP X Baianinho EC

