Início » Vila Brasil nos altos da Av. Afonso Pena em Campo Grande terá nesta terça shows

Vila Brasil nos altos da Av. Afonso Pena em Campo Grande terá nesta terça shows

por Redacao
0 comentários
Nesta terça-feira (17), os torcedores campo-grandenses terão, mais uma vez, a oportunidade de assistirem ao jogo da seleção brasileira na Vila Brasil, nos altos da avenida Afonso Pena.
Desta vez, a partida é contra o México, segundo adversário do Brasil na corrida rumo ao hexacampeonato.
O local, no quarto dia e atração, estará aberto a partir das 13 horas, duas horas antes do início da disputa. Antes e depois do jogo, atrações musicais animarão o público que for ao local, como aconteceu no primeiro dia. Veja a alegria e festa em nossas imagens anexo.
Antes do início do jogo, irão se apresentar a dupla Artur e Fernando e a bateria da Catedráticos do Samba. Após a partida, o show ficará por conta do grupo Sampri. A Fundação de Cultura também sorteará camisetas promocionais da seleção brasileira e bolas de futebol.
Como a expectativa é de receber um número maior de torcedores do que o registrado na estreia da seleção – cerca de duas mil pessoas – a segurança será reforçada, com a presença de 140 homens entre guardas municipais e policiais militares, além de viatura do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Com o grupo Sampri, a previsão é encerrar a programação por volta das 18 horas, uma hora após o término da partida.

Você Pode Gostar