Início » Prefeita de Antônio João vai buscar reeleição

Prefeita de Antônio João vai buscar reeleição

por Redacao
0 comentários

A prefeita de Antônio João, Lúcia Butkevicius, vai buscar a reeleição nas eleições municipais deste ano. Ela foi escolhida em convenção do PMDB na noite dessa quarta-feira (27/6). Lúcia conta com o apoio do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, que prestigiou o evento.

O PMDB vai concorrer com chapa pura na majoritária

O PMDB vai concorrer com chapa pura na majoritária, já que o pré-candidato a vice é José Altair Gomes, correligionário da prefeita.

O evento contou ainda com a presença do secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, e do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito em Bela Vista, Abrão Zacarias.

Marcio Fernandes fez questão de participar da convenção do PMDB no município de Antônio João. “Lúcia é a atual prefeita de Antônio João e vem realizando um bom trabalho, portanto, nada mais justo e adequado que ela ser a pré-candidata do PMDB e buscar mais quatro anos de administração”, disse o deputado.

Você Pode Gostar