Início » Promoções para turismo de baixa temporada é tema de debate em Bonito

Promoções para turismo de baixa temporada é tema de debate em Bonito

por Redacao
0 comentários
O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de Bonito realizará nesta quarta-feira, uma reunião tendo como pauta única a necessidade da adoção de ações conjuntas que contribuam para distribuir melhor o fluxo de turistas durante o ano.
Cabe ao Conselho, entre outras atribuições, formular a Política Municipal de Turismo, criando condições para o incremento e o desenvolvimento da atividade turística no município. 
“O movimento do turismo local é expressivo e tem aumentado, embora ainda esteja concentrado em curtos períodos, o que faz com que a nossa infraestrutura – que inclui hotéis, atrativos, bares e restaurantes e outros setores – fique ociosa a maior parte do ano”, afirma o presidente do Conselho, Cícero Peralta.
“Entre os exemplos de ações a serem levadas em conta na reunião de quarta estão as tarifas promocionais adotadas pelas empresas aéreas”, afirma o presidente, lembrando também que um dos grande mercados potenciais para a obtenção de novos turistas é a própria capital, Campo Grande. “Precisamos ter propostas diferenciadas, que tornem Bonito um destino mais acessível”, conclui. 
A reunião será realizada no Auditório do Campus da UFMS/Bonito, ao final da Pilad Rebuá, na saída para a Gruta do Lago Azul, às 19h.

Você Pode Gostar