Início » Clézio Fialho assume a presidência da Câmara Municipal de Aquidauana

Clézio Fialho assume a presidência da Câmara Municipal de Aquidauana

por Redacao
0 comentários

Em noite revestida de gala e em um novo ano, a Câmara Municipal de Aquidauana empossou a sua nova Mesa Diretora que regerá os destinos do legislativo no período de 2011 a 2012, diante de um expressivo número de convidados.

Clézio Bley Fialho (PSL) será o titular da presidência da Casa nesse período, empossado junto com os demais pares, Antonio da Coeso (PSB), vice-presidente, Eulálio Abel Barbosa (PDT), 1º Secretário e Vicente Gaeta (Sem Partido), 2º Secretário.

Para o ato de posse, estiveram presentes os prefeitos da cidade Fauzi Suleiman (PMDB), de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB), Deputado Estadual Felipe Orro, presidente da Câmara de Anastácio, Laércio Valério e Adenir Maria Costa, presidente da Associação Comercial.

Além dos vereadores empossados na Mesa Diretora, participaram da Sessão Solene de Posse, Corrêa Filho e Tião Sereia (PP), Ademir Brites (PT) e Wezer Lucarelli (PPS).

Gerentes Municipais, representantes de entidades de classes, associações de moradores, lideres comunitários, foram levar seus abraços e hipotecar seus cumprimentos ao novo presidente da Casa, Vereador Clézio Bley Fialho, como também o fizeram, seus familiares, sua mãe Sara Bley Fialho, sua esposa, a Senhora Joelma Cibele Leonardo Fialho, os filhos, Felipe Leonardo e Yarin Cibele e suas irmãs e irmãos.

A Câmara Municipal voltará do recesso legislativo, com sua primeira sessão deste ano, no dia 1º de fevereiro de 2011, às 09h00, no Plenário “Estevão Alves Corrêa”

Você Pode Gostar