A partir de outubro deve dobrar a movimentação de turistas em busca de contemplação das belezas naturais de Bonito. A partir do dia 10, o aeroporto do município receberá mais um voo semanal. O fretamento das empresas Trip e CVC, com capacidade para 86 passageiros, sairá às 12 horas de domingo, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com chegada prevista para as 13h30, horário local.

O aeroporto foi inaugurado pelo Estado em maio deste ano
Atualmente o município recebe dois voos semanais da companhia Trip, com desembarque de uma média de 30 passageiros por dia.
Festival
No mês de julho o número de turistas que visitam o município chega à casa dos milhares com a realização do Festival de Inverno de Bonito, promovido pelo governo do Estado. Este ano a cidade recebeu aproximadamente 50 mil visitantes para assistir as apresentações de música, dança, teatro e exposições de arte de artistas locais e de renome nacional.

