No mês da primavera, o sol continua forte e as temperaturas elevadas no Mato Grosso do Sul. Com o intenso calor, a umidade relativa do ar permanece baixa.

O sol continua forte e as temperaturas elevadas
Segundo informações do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec) a umidade seguirá com índices baixos em todo o Estado.
No entanto, o estado de alerta (umidade entre 12 e 20%) que preocupou na semana passada passa a ser de atenção devido a ventos, que vindos dos oceanos, trazem umidade para o Mato Grosso do Sul, elevando os índices de umidade em torno de 30 a 35% na região pantaneira, sul e norte. Já na região do Bolsão, a umidade não ultrapassa os 20%.
Para esta quarta-feira, a região pantaneira pode esperar muito calor. A previsão é que os termômetros marquem 37 graus e a umidade será de 30%. Na Capital, sensação de abafamento devido às altas temperaturas. A máxima alcança os 34 graus e umidade do ar, 25%.
