TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Disque Denúncias criado pelo TRE/MS, já está ativado

Disque Denúncias criado pelo TRE/MS, já está ativado

por Redacao
0 comentário

O Disque-Denúncias criado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) já está à disposição dos eleitores. O serviço é para o recebimento das reclamações de infrações às normas eleitorais, de propaganda referente às Eleições 2010.  Quem tiver informações sobre irregularidades nas propagandas eleitorais deve colaborar com o TRE/MS denunciando pelo telefone (67) 3326-8073.

Inicialmente, até o dia 16/08 , o disque-denúncias funcionará das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. Mas a partir do dia 17/08, com o início da propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e TV, o atendimento será das 08h às 19h. Aos sábados, domingos e feriados, o atendimento será das 13h às 19h. 

Fora desses horários, o Tribunal disponibilizou o e-mail: denuncia2010@tre-ms.gov.br para o recebimento das reclamações de infração às normas eleitorais de propaganda. O e-mail será constantemente monitorado pelo supervisor que, se for o caso, acionará a equipe de fiscalização e encaminhará as denúncias ao juiz da 35ª Zona Eleitoral da Capital, que é responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral. 

Para mais informações referentes às normas eleitorais acesse www.tre-ms.gov.br.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal