ASSEMBLEIA_TRABALHO_ARTE E TRAÇO_AGOSTO E SETEMBRO

 

Início » Na minha campanha não vai ter ameaças, nem xingamentos”, afirma o governador

Na minha campanha não vai ter ameaças, nem xingamentos”, afirma o governador

por Redacao
0 comentário

O governador André Puccinelli registrou sua candidatura no final da tarde de ontem, por volta das 17h00, no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. Ele fez questão de ir pessoalmente encaminhar toda sua documentação exigida.

“Este é o ato mais importante da consolidação da nossa campanha”, afirmou André, que conta com apoio de 14 partidos.

Ele informou que a coligação contará com 151 candidatos a deputado estadual e 45 candidatos a deputado federal. O governador garantiu que vai participar de todos os debates que forem realizados com seus adversários. “Na minha campanha não vai ter ameaças, nem xingamentos”, garantiu.

André entregou no TRE/MS as últimas declarações do seu Imposto de Renda, referente a todos os bens existentes em seu nome e todos os extratos das movimentações realizadas em suas contas bancárias, desde que assumiu o Governo do Estado.

Ele chegou acompanhado da candidata a vice, a ex-prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, do deputado federal Waldemir Moka, candidato ao senado e de Edil Albuquerque, suplente do candidato Murilo Zauith, que não compareceu por estar em São Paulo, tratando de sua campanha.

Presidentes dos partidos que apóiam a Coligação Amor, Trabalho e Fé, também estiveram presentes. O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, fez questão de comparecer no cartório do TRE prestigiar o registro da candidatura do governador.

O presidente do PMDB, Esacheu do Nascimento, disse que o partido já tem R$ 500 mil em caixa, envolvendo vários doadores, para subsidiar a campanha eleitoral.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal