Considerando usuários de ônibus, pedestres e motoristas, mais de 20 mil pessoas, tiveram contato com a mobilização da Coligação Trabalho, Amor e Fé, realizada na área de central de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio. Os militantes lotaram as calçadas da avenida, vestindo a camisa do Governo Sério, Trabalhando por Você. A movimentação marcou o primieiro grande ato público para garantir à reeleição do governador André Puccinelli.
A mobilização durou cerca de duas horas e foi suficiente para marcar a força da militância, mostrando que a campanha de André, acompanhará o mesmo ritmo com que ele vem administrando Mato Grosso do Sul. Centenas de motoristas fizeram questão de permitir a colocação do adesivo em seus veículos, apoiando seu nome para governar o Estado novamente.
O prefeito Nelsinho Trad e o deputado federal Waldemir Moka, candidato ao Senado, acompanhado de sua suplente, Antonieta Trad compareceram ao local pedindo apoio para a eleição de André e dos candidatos da coligação, que conta com apoio de 14 partidos.
Maria Antonieta elogiou a organização do movimento e afirmou que foi surpreendente a adesão dos simpatizantes neste primeiro grande ato público realizado em prol da reeeleição do governador André Puccinelli. Elizabeth Puccinelli, foi uma das líderes do movimento, pedindo votos aos eleitores e adesivando os veículos. “Assim será até outubro, com esta militância e alegria, vamos garantir a vitória de André”, afirmou Maria Antonieta.