TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Ato de Fé marca início da campanha do governador

Ato de Fé marca início da campanha do governador

por Redacao
0 comentário

Será realizada amanhã, às 8h, no Comitê Eleitoral da Coligação Trabalho, Amor e Fé, reunião religiosa entre os todos os candidatos e militantes dos 14 partidos que apoiam a candidatura do governador André Puccinelli. Lideranças das principais religiões do Estado (Igreja Católica, Assembléia de Deus, Universal, Batista, Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Adventista do Sétimo Dia, Vida Nova e Igreja da Graça) confirmaram presença.

O momento de oração visa pedir proteção de Deus para todos os candidatos, independente de crença religiosa, para iniciar a campanha eleitoral solidificada com a união de todos, tendo como principal bandeira o bem comum de todos os cidadãos que nasceram e residem no Estado.

A coligação Trabalho e Amor e Fé conta com um total de 175 candidatos. Além de André e dos candidatos ao senado Waldemir Moka e Murilo Zauith, 131 candidatos vão disputar vagas na Assembleia Legislativa e 41 na Câmara Federal. Dos 24 partidos existentes no Estado, 14 apoiam a reeleição do governador (PMDB, PSDB, DEM, PR, PMN, PSB,  PTdoB, PRTB, PPS, PRB, PTB, PTC, PTN e PHS).

A sede do Comitê Eleitoral está localizada na Avenida Costa e Silva, 1.101, próximo do Terminal Morenão

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal