TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » André percorre dois quilômetros no Nova Lima pedindo apoio dos eleitores

André percorre dois quilômetros no Nova Lima pedindo apoio dos eleitores

por Redacao
0 comentário

O governador André Puccinelli percorreu hoje cerca de dois quilômetros da Rua Jerônimo de Albuquerque, no Nova Lima, falando com comerciantes e moradores da região. Ele pediu apoio para sua candidatura à reeleição e votos para o candidato a presidente da República, José Serra e para os candidatos a senador, deputado federal e deputado estadual da Coligação Amor, Trabalho e Fé. A caminhada começou às 14h e durou cerca de três horas e meia.

Eronildo Pereira da Silva, presidente da Associação de Moradores, explicou que o bairro existe há 40 anos e hoje abriga cerca de 20 mil moradores. “O André foi o melhor prefeito que já tivemos em Campo Grande. Ele foi responsável pelo grande desenvolvimento e progresso do nosso bairro. Pavimentou esta rua e hoje ela conta com vários estabelecimentos comerciais”, afirmou.

Ingrid Rhayene Sampaio dos Santos, 18 anos, vai votar pela primeira vez e afirmou que é muito importante este momento, pois vai ter oportunidade de escolher os melhores candidatos para o Estado. “O André fez por Campo Grande muita coisa e está fazendo também pelo Estado. Acredito que ele seja a melhor opção como governador de Mato Grosso do Sul”.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal