Bonito é um dos principais destinos turísticos em MS
Na noite de segunda-feira, 18, foi aprovada na Câmara de vereadores a Comissão Parlamentar de Inquérito envolvendo o Hospital São Vicente de Paula. A proposição partiu dos vereadores Dr. Johnys Basso …

