Início » SIMTED inaugura a sua sede própria em Bonito

SIMTED inaugura a sua sede própria em Bonito

por Redacao
0 comentários

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Bonito (Simted) inaugurou na sexta-feira (22) a sua sede própria, localizada à Rua Pedro Álvares Cabral n. 300, na região central.

Construída com contribuições dos filiados. Foto: Divulgação

Na ocasião foi também inaugurada – no mesmo prédio – a nova sede da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul) na cidade.

A inauguração contou com as presenças do prefeito municipal, Odilson Soares e da presidente da Câmara Municipal, Lúcia Miranda.

De acordo com a presidente do Simted de Bonito, Maria do Carmo Drumond, as novas instalações foram construídas com recursos dos filiados do sindicato. Com informações da assessoria

Você Pode Gostar