Início » Vereador presta homenagem à funcionária Maria do Carmo Maidana

Vereador presta homenagem à funcionária Maria do Carmo Maidana

por Redacao
0 comentários

“Linda” como é conhecida entre os colegas de trabalho, se aposentou da Câmara neste mês de setembro. A pedido do Vereador  a proposição apresentada foi  aprovada por unanimidade do Plenário na última sessão ordinária do dia 12 de setembro de 2017.

Maria do Carmo e o vereador André Vedovato. Foto: Ronaldo Martins

“Este vereador, através desta Casa de Leis, gostaria de parabenizar a funcionária de carreira Srª.  Maria do Carmo Maidana, “Linda”, pelos seus 19 (dezenove) anos de serviços prestados a esta Casa de Leis.

Iniciando seus trabalhos em 1998 com o cargo de assessora especial, exercido até os dias de hoje.

Está se despedindo desta Casa, pois está se aposentando. Linda foi sempre bem humorada, sorridente, atendendo a todos com presteza e carinho. Será complicado não ouvirmos suas risadas pelos corredores.

A proposição foi aprovada por todos os vereadores. Foto: Ronaldo Martins

Muitos podem dizer que não fez mais que a obrigação, pode ser. Mas esta moção é pelo carinho que todos os funcionários e vereadores temos por você, pela sua dedicação e amor que teve e tem com todos.

Leve contigo o nosso muito obrigado e nosso pedido de sempre nos visitar. Com informações da assessoria

Você Pode Gostar