Início » Professora lança livro em Bonito no próximo dia 19 de julho

Professora lança livro em Bonito no próximo dia 19 de julho

por Redacao
0 comentários

Será lançado no dia 19 de julho em Bonito o livro “Histórias de Viagens pelo Pantanal”, de autoria da professora Nicia Wendel de Magalhães, bacharel licenciada em História Natural pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo.

Lançamento será na sala do COMTUR, na Prefeitura Municipal.

Nicia detém também curso de especialização em Ciências Geológicas e curso de graduação em Language Arts na Universidade do Texas, em Austin e é autora de outros livros, entre eles “Roteiros de Ecoturismo no Brasil”, “Polos de Ecoturismo – Planejamento e Gestão”, “Descubra o Lagamar”, “Conheça o Pantanal” e “Nós e o Ambiente”.

Você Pode Gostar