147
Os alunos do EJA, da Escola Municipal Izaura Guimarães Pinto, realizaram na última quarta-feira (21.06) um trabalho de campo na Feira Central de Bonito.

Objetivo do trabalho é levantar dados através de entrevistas
O objetivo desse trabalho de campo é levantar dados através de entrevistas, para que possa ser desenvolvido um documento com informações como a feira funciona, a sua história, quem a frequenta, bem como as melhorias possíveis e necessárias.
O local foi escolhido devido a tradição já consolidada da feira, buscando assim, compreender a feira como um local que faz parte da história do município.

