Início » Exposição Coletiva Imagens do Cerrado será aberta na Biblioteca Municipal da capital nesta quarta

Exposição Coletiva Imagens do Cerrado será aberta na Biblioteca Municipal da capital nesta quarta

por Redacao
0 comentários

A Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza na Biblioteca Pública Municipal, Anna Luiza Prado Bastos, a exposição Coletiva “Imagens do Cerrado”. A Mostra, que será aberta nesta quarta-feira (05.10) e trará o tema natureza em suas mais variadas formas.

No total, são 40 imagens apresentadas em forma de varal fotográfico. O visitante verá um trabalho coletivo que irá englobar desde aves, animais e paisagens, até os pormenores da fotografia macro. A Mostra faz parte do trabalho em conjunto pelos alunos do curso técnico em Processos Fotográficos do Senac Campo Grande, como complemento de atividades desenvolvidas na disciplina de “Fotografia de Natureza”.

O tema da mostra é natureza em suas mais variadas formas

O tema da mostra é natureza em suas mais variadas formas

Os fotógrafos trazem para a exposição o olhar de cada um sobre o tema proposto levando para as imagens a sensibilidade, cores e nuances que dão o tom dessa coletiva que é complementada pela informação e pela paixão à natureza.

Serviço:
Exposição coletiva Imagens do Cerrado
Biblioteca Publica Municipal Anna Luiza Prado Bastos – Horto Florestal– Campo Grande/MS
Horário de visitação: de 8h às 18h de segunda a sexta-feira e de 8h ao meio dia aos sábados.

Você Pode Gostar