Início » Bandido ‘doidão’ amarra casal com fio e rouba de tênis a notebook em MS

Bandido ‘doidão’ amarra casal com fio e rouba de tênis a notebook em MS

por Redacao
0 comentários

Um casal ficou refém de bandido na madrugada desta segunda-feira (24), na própria casa, no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. O rapaz de 28 anos e a esposa dele, de 26, foram rendidos quando saíam da residência, por volta das 2h30 (de MS).

Segundo informações das vítimas à polícia, o assaltante aparentava estar sob efeito de drogas e dizia estar “doidão”.

Eles abriam o portão do imóvel quando o bandido, com arma de fogo, anunciou o roubo. O jovem mandou a companheira correr, mas ao tentar fugir ela caiu.

O casal foi obrigado a entrar na casa e foi amarrado com fio de extensão no chão da sala. O assaltante roubou um notebook, uma mochila, dois capacetes, dois celulares, um documento, um videogame, um relógio, um par de tênis e R$ 60.

O bandido trancou as vítimas em casa e jogou a chave na calçada. Ele ameaçou voltar e matar o casal caso a polícia fosse chamada.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade das vítimas. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

G1

Você Pode Gostar