Início » Prefeitura reforça sinalização nas vias públicas em Bonito

Prefeitura reforça sinalização nas vias públicas em Bonito

por Redacao
0 comentários

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras está fazendo a pintura das faixas, meio-fio, além da sinalização nos cruzamentos das ruas do centro da cidade.

Os trabalhos estão sendo realizados com a supervisão do DEMTRAT – Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, com o objetivo de sinalizar toda a região central, antes de mudar o sentido das vias.

Você Pode Gostar