Início » Homem invade residência, tortura , estupra e ainda rouba a vítima em Dourados

Homem invade residência, tortura , estupra e ainda rouba a vítima em Dourados

por Redacao
0 comentários
Um jovem de 20 anos e que já tem passagens na polícia por vários crimes, invadiu uma casa e estuprou uma jovem.
O crime aconteceu ontem de manhã (6), na Vila Popular, em Dourados, sul do Estado. O local fica em frente ao Parque Ambiental Antenor Martins, vizinho ao Grande Flórida.
Joilson Vilhalva, mais conhecido como ‘Buiú’, foi identificado pelo SIG (Serviço de Investigação Geral). Ele é morador do bairro Estrela Porã. O criminoso rendeu a vítima, a filha dela, que tem seis anos, e a dona da casa onde elas moram.
Ele exigiu da proprietária uma soma em dinheiro, mas como a mulher explicara que não tinha nada, ele arrastou a jovem de 21 anos para um cômodo da casa. Lá ele a agrediu e a estuprou.
A jovem foi imobilizada e ameaçada por aproximadamente duas horas. Durante todo esse tempo, a vítima implorava para que ele não tocasse na filha dela.
Após estuprar a vítima, o bandido fugiu do local levando o telefone celular da jovem. Ela denunciou o abuso à Delegacia de Polícia.
Ele foi preso pelo SIG e, segundo a polícia, confessou a autoria do assalto e do estupro.
De acordo com o SIG, Buiú já tinha várias passagens por assaltos e furtos. Na semana passada, ele teria invadido o Ceim (Centro Educacional) do bairro Estrela Porã e furtado vários itens.
Na ocasião, ele fora detido, mas respondia ao processo em liberdade.
Conjuntura

Você Pode Gostar