Início » São Paulo bate Corinthinas e pega o Cruzeiro como próximo adversário

São Paulo bate Corinthinas e pega o Cruzeiro como próximo adversário

por Redacao
0 comentários
Como derrotou o Corinthians, em jogo que começou às 22h (de Brasília) , o São Paulo terá pela frente o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores. O time tricolor chega aos 12 pontos e terminará como melhor segundo colocado, enfrentando assim o Cruzeiro, o pior entre os líderes de chave.
Caso conquistasse a vaga vinda com empate – para isso o San Lorenzo não pode vencer por 4 ou mais gols o Danubio -, o Independiente Santa Fé seria o adversário. Já em classificação obtida mesmo com derrota, o rival irá variar de acordo com o número de gols sofridos, sendo o Internacional o duelo mais provável.
O Atlético-MG, por sua vez, terá provavelmente um brasileiro pela frente. Em caso de empate no Morumbi ou vitória são-paulina por um gol, Corinthians x Galo farão uma das oitavas de final do torneio. Já uma derrota corintiana por apenas um gol também garante um encontro com o time mineiro. Com diferença igual ou superior a dois, o Guarani do Paraguai pintará no caminho alvinegro e Inter x Atlético-MG se encontram na próxima fase
Por outro lado, caso vença o São Paulo, o Corinthians terminará como segundo no geral e terá como adversário mais provável o Universitario Sucre. Isso só não acontecerá caso uma eventual vitória corintiana seja maior do que de três gols de diferença e o San Lorenzo não vença o Danubio no outro jogo do grupo. Neste cenário, o clássico paulista seria reeditado nas oitavas.
Diante deste cenário, nenhum confronto de time brasileiro ainda está definido. Até às 0h (de Brasília), torcedores de Corinthians, São Paulo, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG estarão todos de olho no Morumbi.
terra

Você Pode Gostar