Início » Jardins é região que mais consome água na Grande SP

Jardins é região que mais consome água na Grande SP

por Redacao
0 comentários

Os Jardins, região nobre na zona oeste da capital, foi a que teve em março a maior média de consumo de água por residência, segundo a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O consumo médio foi de 15 m³ de água, bem acima da média da cidade que foi de 10,3 m³.

Já a região do Grajaú, na zona sul, e a cidade de Biritiba, na região metropolitana, foram as que apresentaram menor consumo médio: 8,9 m³ de água. “A população da região periférica mais distante do centro já apresentava um padrão de consumo mais consciente antes mesmo da crise hídrica”, explica Samanta Souza, gerente de relacionamento com o cliente da Sabesp.

Você Pode Gostar