160
Foi lançado nesta quinta-feira (26), no auditório da Casa da Indústria, o 4º Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul, com o tema “Novos desafios da indústria de árvores do MS”.
Segundo o presidente da Reflore, Moacir Reis uma das propostas do MS Florestal é atrair novas empresas. “Necessitamos estender as cadeias produtivas de base florestal e buscar novos negócios”, destacou.
O 4º Congresso Florestal de MS, acontecerá nos dias 13,14 e 15 de abril em Campo Grande – MS, com expectativa de receber mais de 600 participantes de todo o Brasil e do Exterior. As inscrições com desconto já começaram, para mais informações sobre o evento, acesse: www.msflorestal.com.br

