99
Apesar da tentativa de fuga, dois contrabandistas foram presos pela PMA (Polícia Militar Rodoviária) durante fiscalização no sábado na MS-164.
De acordo com o registro policial, dois carros foram apreendidos com grande quantidade de cigarros contrabandeados e pneus de origem estrangeira sem documentação legal na MS-164.
Durante fiscalização, a PMA percebeu que um Gol e um Uno tentaram se desviar da abordagem por uma via secundária paralela a rodovia. Os condutores tentaram fugir em alta velocidade, mas foram alcançados e abordados.
Nos veículos, foram encontrados cigarros e pneus adquiridos no Paraguai. O Gol, com placa de Campo Grande (MS), e o Uno, placa de Aquidauana (MS), foram apreendidos mediante a um Termo de Guarda e serão encaminhados para a Receita Federal.

